Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Bem-vindo à Enxovais Beija Flor, onde nossos produtos são cuidadosamente criados para proporcionar conforto e bem-estar à sua casa.

Nosso compromisso é assegurar a qualidade e durabilidade, e, para isso, incentivamos você a seguir as instruções de lavagem fornecidas em cada etiqueta.

 

A satisfação do cliente é nossa prioridade, refletida em nossa Política de Qualidade e Troca, desenvolvida em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Se, por algum motivo, você precisar efetuar a troca, devolução ou manifestar arrependimento, siga as orientações abaixo:

 

TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO:

Conforme o Código do Consumidor, você pode solicitar a troca ou devolução integral do produto até 7 dias corridos após a entrega.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (75) 98864-2973, informando sua intenção ou o problema ocorrido.

Lembre-se de que, dentro desse prazo, os produtos devem estar na embalagem original, com todas as peças, sem sinais de uso e acompanhados da nota fiscal.

 

GARANTIA:

Oferecemos uma garantia de 90 dias após o recebimento do produto. No entanto, a garantia não cobre danos aparentes não mencionados no momento da entrega, danos relatados após o prazo de 90 dias, eventos naturais, culpa exclusiva do comprador, mau uso, desgaste natural ou lavagem inadequada.

Para acionar a garantia, entre em contato pelo WhatsApp: (75) 98864-2973, informando o problema e enviando fotos do produto.

A coleta sem custos ao cliente será autorizada se for verificado um possível defeito de fabricação. Caso contrário, o custo do frete será do cliente.

 

SUBSTITUIÇÃO OU REEMBOLSO:

A substituição ou reembolso ocorrerá após a emissão do laudo técnico, no prazo máximo de 30 dias após a recepção do produto pela empresa.

O cliente terá a opção de troca ou reembolso apenas se o laudo confirmar um defeito de fabricação. Devido à natureza colecionável de nossos produtos, o ressarcimento pode ser oferecido por itens similares, respeitando o valor original.

 

POLÍTICA DE FRETE:

Se deseja devolver ou trocar seu produto dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, entre em contato conosco.

Lembre-se de que o frete será de sua responsabilidade, exceto se o motivo for defeito de fábrica ou envio incorreto, caso em que, assumiremos o custo do frete.

 

ATENÇÃO:

Caso seu produto apresente danos na embalagem ou a quantidade de volumes não esteja correta, por favor, recuse a entrega. Estamos aqui para garantir sua satisfação e resolver qualquer problema da melhor maneira possível.

Sobre a loja

Somos referência em qualidade e excelência no segmento de cama, mesa e banho! Fundada em 2005 e localizada em Feira de Santana, nos dedicamos vestir a sua casa da melhor forma possível.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Enxovais Beija Flor - CNPJ: 02.935.938/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade