POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Bem-vindo à Enxovais Beija Flor, onde nossos produtos são cuidadosamente criados para proporcionar conforto e bem-estar à sua casa.
Nosso compromisso é assegurar a qualidade e durabilidade, e, para isso, incentivamos você a seguir as instruções de lavagem fornecidas em cada etiqueta.
A satisfação do cliente é nossa prioridade, refletida em nossa Política de Qualidade e Troca, desenvolvida em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Se, por algum motivo, você precisar efetuar a troca, devolução ou manifestar arrependimento, siga as orientações abaixo:
TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO:
Conforme o Código do Consumidor, você pode solicitar a troca ou devolução integral do produto até 7 dias corridos após a entrega.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (75) 98864-2973, informando sua intenção ou o problema ocorrido.
Lembre-se de que, dentro desse prazo, os produtos devem estar na embalagem original, com todas as peças, sem sinais de uso e acompanhados da nota fiscal.
GARANTIA:
Oferecemos uma garantia de 90 dias após o recebimento do produto. No entanto, a garantia não cobre danos aparentes não mencionados no momento da entrega, danos relatados após o prazo de 90 dias, eventos naturais, culpa exclusiva do comprador, mau uso, desgaste natural ou lavagem inadequada.
Para acionar a garantia, entre em contato pelo WhatsApp: (75) 98864-2973, informando o problema e enviando fotos do produto.
A coleta sem custos ao cliente será autorizada se for verificado um possível defeito de fabricação. Caso contrário, o custo do frete será do cliente.
SUBSTITUIÇÃO OU REEMBOLSO:
A substituição ou reembolso ocorrerá após a emissão do laudo técnico, no prazo máximo de 30 dias após a recepção do produto pela empresa.
O cliente terá a opção de troca ou reembolso apenas se o laudo confirmar um defeito de fabricação. Devido à natureza colecionável de nossos produtos, o ressarcimento pode ser oferecido por itens similares, respeitando o valor original.
POLÍTICA DE FRETE:
Se deseja devolver ou trocar seu produto dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, entre em contato conosco.
Lembre-se de que o frete será de sua responsabilidade, exceto se o motivo for defeito de fábrica ou envio incorreto, caso em que, assumiremos o custo do frete.
ATENÇÃO:
Caso seu produto apresente danos na embalagem ou a quantidade de volumes não esteja correta, por favor, recuse a entrega. Estamos aqui para garantir sua satisfação e resolver qualquer problema da melhor maneira possível.
Somos referência em qualidade e excelência no segmento de cama, mesa e banho! Fundada em 2005 e localizada em Feira de Santana, nos dedicamos vestir a sua casa da melhor forma possível.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade